Ex-prefeita Regina da Saúde recebe apoio do vereador Wilson Santana de Buíque
Em um gesto que reforça laços políticos e amplia forças em defesa da população do Agreste Meridional, o vereador buiquense Wilson Santana (PSDB) anunciou publicamente sua aliança com a ex-prefeita de Itaíba, Regina da Saúde (Pode), que é pré-candidata a deputada estadual. O encontro entre os dois líderes aconteceu nesta quarta-feira e simboliza a união de experiências administrativas com representatividade popular. Ela estava acompanhada do prefeito de Itaíba, Pedro Pilota (Republicanos).
Wilson, que obteve expressiva votação no último pleito municipal — com 1.053 votos, sendo um dos mais votados do município —, destacou a importância de caminhar ao lado de quem tem serviços prestados e compromisso com a população.
"Estou aqui ao lado de uma mulher de fibra, que conhece de perto as necessidades do nosso povo. Regina fez história em Itaíba e agora segue com novos desafios. Estou com ela nessa caminhada!", afirmou o vereador.
Conhecida por sua atuação marcante na área da saúde e por sua gestão pautada no atendimento direto às comunidades, Regina da Saúde agradeceu o gesto de confiança do parlamentar e reafirmou seu compromisso com a população da região.
"Quero agradecer a Wilson! Sua parceria é muito importante pra mim. Estamos juntos por mais saúde, dignidade e respeito para nossa população. Onde houver necessidade, estaremos presentes!", declarou a ex-prefeita.
A parceria entre Wilson e Regina reforça uma articulação regional que busca ampliar o debate sobre políticas públicas eficientes e descentralizadas, principalmente nas áreas de saúde, infraestrutura e assistência social.
Segundo o prefeito Pedro Pilota, “o momento representa um alinhamento de ideias e objetivos em prol de um projeto político com raízes na escuta popular e na experiência administrativa de ambos”.
Com a chegada de novas adesões, a caminhada de Regina da Saúde rumo à Assembleia Legislativa ganha fôlego e visibilidade, colocando em pauta a força do interior nas decisões do Estado.

Comentários
Postar um comentário