Casal de Pesqueira morre em grave acidente na BR-232, no trecho do Novo Cajueiro

Fotos de redes sociais do casal


Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (2) na BR-232, no trecho do Novo Cajueiro, zona rural de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. A colisão frontal entre dois veículos — um Siena e um Mobi — resultou em três mortes e uma pessoa ferida.

Entre as vítimas fatais estão o técnico em Informática Diego Freitas, de 40 anos, e sua esposa, a jovem Iara Espíndola, que chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pesqueira, mas não resistiu aos ferimentos.

Iara era educadora física e atuava profissionalmente no município de Buíque, onde trabalhava no Centro de Especialidades. No momento, estava de licença sem vencimentos. O casal, bastante conhecido em Pesqueira, seguia com destino ao Novo Cajueiro, onde residem os pais de Iara.


Equipes do Corpo de Bombeiros, do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local realizando o resgate e os procedimentos periciais. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Lembrando que a PRF não divulga nomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto em Buíque: cidade se despede de Paloma França com comoção e homenagens

Prefeito Túlio Monteiro garante novos investimentos na saúde de Buíque através do Novo PAC

Médica e técnica de enfermagem são heroínas em resgate de bebê após parto inesperado em Buíque