Pedro Pilota anuncia Banda Feras no Natal e Capim com Mel no Réveillon em Itaíba

 


Itaíba vive um dos seus melhores momentos administrativos, com obras em andamento, conquistas históricas e um clima de alto astral que tem marcado a gestão do prefeito Pedro Pilota (Republicanos). Nesse cenário de avanços e celebrações, o município se prepara agora para realizar um dos maiores festejos de fim de ano já organizados pela cidade, reforçando o espírito de união e valorização do povo itaibense.

A Prefeitura de Itaíba confirmou oficialmente a programação das festas de Natal e Réveillon 2025/2026, anunciando dois grandes shows que prometem movimentar a cidade e atrair moradores de todas as regiões do município e cidades vizinhas.

Para celebrar o Natal de 2025, o prefeito Pedro Pilota anunciou a apresentação da Banda Feras, uma das maiores bandas de baile do Rio Grande do Norte, que sobe ao palco no dia 24 de dezembro.
“A magia do Natal vai tomar conta da cidade. Estamos preparando uma festa linda para todos se confraternizarem. Vem viver esse momento especial com a gente”, declarou o prefeito.

Já para receber 2026 em grande estilo, Itaíba contará com a energia contagiante da tradicional Capim com Mel, que comandará o Réveillon da cidade. A banda promete embalar a virada do ano com sucessos que marcaram gerações, garantindo uma noite de alegria, emoção e esperança.

“Itaíba vai receber 2026 com muita música, união e celebração. Será uma noite inesquecível para agradecer e começar o novo ano com ainda mais força e esperança”, destacou Pedro Pilota.

Com festas gratuitas e estrutura reforçada, o município reafirma seu compromisso de promover cultura, lazer e integração social, marcando mais um capítulo de celebração no ciclo de desenvolvimento que a cidade tem vivido. A Folha das cidades

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto em Buíque: cidade se despede de Paloma França com comoção e homenagens

Prefeito Túlio Monteiro garante novos investimentos na saúde de Buíque através do Novo PAC

Médica e técnica de enfermagem são heroínas em resgate de bebê após parto inesperado em Buíque