Vereador de Petrolândia é preso suspeito de envolvimento na morte de mergulhador
O vereador de Petrolândia Cristiano Lima dos Santos (PSB), conhecido como “Cristiano da Van”, foi preso na manhã desta quarta-feira (28), no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Ele é apontado pela Polícia Civil como um dos principais suspeitos de envolvimento no homicídio do mergulhador e empresário Samyr Oliveira, de 42 anos.
De acordo com informações divulgadas pelo g1 Caruaru, a prisão foi realizada durante uma operação da Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo o delegado Daniel Angeli, responsável pelas investigações, o inquérito segue em andamento e tem como objetivo esclarecer o possível envolvimento de outras pessoas no crime.
O homicídio aconteceu no dia 13 de janeiro, no município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Na ocasião, Samyr Oliveira foi baleado após ser perseguido por um homem em uma motocicleta, na Avenida Prefeito José Gomes de Avelar.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima tenta escapar dos disparos, mas acaba sendo atingida.
Ainda conforme a Polícia Civil, o vereador permanecerá custodiado na delegacia e deverá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (29).
As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime e identificar se há outros envolvidos.
📌 Fonte: g1 Caruaru.

Comentários
Postar um comentário