domingo, 22 de março de 2026

Proposta quer ciclovia e passarela na PE-270 e promete mais segurança na região

 


O vereador José Wilson Santana apresentou, no dia 16 de março de 2026, às 16h, durante sessão legislativa, o Requerimento nº 007/2026.

A proposta solicita a construção de uma ciclovia e uma passarela para pedestres na PE-270, no trecho entre o povoado Barro Preto e o distrito do Carneiro.

O objetivo é garantir mais segurança e mobilidade para moradores, ciclistas e pedestres que utilizam diariamente a rodovia. O requerimento foi colocado em fase única de discussão e votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradição que exige cuidado: fogueiras sob a rede elétrica aumentam risco de incêndios e choques

Por André Raguine O São João , tradição brasileira, é comemorado durante o mês de junho todos os anos. A data é marcada por festas populares...