quinta-feira, 25 de junho de 2026

Governadora Raquel Lyra e prefeito Túlio Monteiro inauguram Centro de Educação Infantil Professor Blésman Modesto em Buíque

 

Buíque viverá um momento histórico neste sábado (27), com a inauguração do Centro de Educação Infantil Professor Blésman Modesto. A solenidade acontecerá às 14h e contará com a presença da governadora Raquel Lyra, do prefeito Túlio Monteiro, da vice-prefeita Miriam Briano, autoridades estaduais, municipais e da população em geral.

A nova unidade educacional é fruto da parceria entre o Governo de Pernambuco e o Governo Municipal de Buíque, representando mais um importante investimento na educação infantil e na ampliação da oferta de vagas para crianças do município.

Além de fortalecer a rede de ensino, a inauguração também será marcada por uma homenagem ao ex-prefeito e professor Blésman Modesto, personalidade que deixou um legado de dedicação à educação e ao desenvolvimento de Buíque. Ao receber seu nome, o Centro de Educação Infantil eterniza a contribuição de um homem que ajudou a escrever importantes capítulos da história do município.

Para o prefeito Túlio Monteiro, a entrega do equipamento representa um avanço significativo para a educação buiquense e demonstra a importância da parceria entre os governos municipal e estadual na realização de obras que impactam diretamente a vida da população.

A presença da governadora Raquel Lyra reforça o compromisso do Governo de Pernambuco com a educação e com o desenvolvimento dos municípios do interior, ampliando investimentos e fortalecendo ações que garantem mais oportunidades para as futuras gerações.

O Governo Municipal de Buíque convida toda a população para participar deste momento especial, que une reconhecimento histórico, investimento em educação e compromisso com o futuro das crianças do município.

📅 Sábado, 27 de junho
🕑 14h
📍 Centro de Educação Infantil Professor Blésman Modesto

Uma conquista construída pela parceria entre o Governo de Pernambuco e o Governo Municipal de Buíque, em benefício das famílias e das futuras gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

João Gomes emociona multidão sob garoa; São João de Arcoverde tem Nathanzinho Lima nesta sexta

Nem a garoa e o frio da noite desta quinta-feira (25) foram capazes de diminuir o entusiasmo do público que lotou o Polo Multicultural do Sã...