O Governo de Buíque informou que será ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24 e 29 de junho de 2026, conforme estabelece o Decreto nº 025/2026.
A medida foi adotada em virtude das celebrações juninas, uma das tradições culturais mais importantes do município e de toda a região Nordeste.
De acordo com o comunicado oficial, os serviços considerados essenciais não serão interrompidos. As áreas de saúde, vigilância e limpeza pública continuarão funcionando normalmente, garantindo o atendimento à população durante o período.
A administração municipal reforçou que o decreto tem como objetivo permitir que servidores participem das festividades juninas, sem comprometer a prestação dos serviços indispensáveis à comunidade.
Os atendimentos nas repartições públicas municipais serão retomados normalmente após as datas estabelecidas no decreto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário