segunda-feira, 22 de junho de 2026

Governde Buíque decreta ponto facultativo nos dias 24 e 29 de junho

 

O Governo de Buíque informou que será ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24 e 29 de junho de 2026, conforme estabelece o Decreto nº 025/2026.

A medida foi adotada em virtude das celebrações juninas, uma das tradições culturais mais importantes do município e de toda a região Nordeste.

De acordo com o comunicado oficial, os serviços considerados essenciais não serão interrompidos. As áreas de saúde, vigilância e limpeza pública continuarão funcionando normalmente, garantindo o atendimento à população durante o período.

A administração municipal reforçou que o decreto tem como objetivo permitir que servidores participem das festividades juninas, sem comprometer a prestação dos serviços indispensáveis à comunidade.

Os atendimentos nas repartições públicas municipais serão retomados normalmente após as datas estabelecidas no decreto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governde Buíque decreta ponto facultativo nos dias 24 e 29 de junho

  O Governo  de Buíque informou que será ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24 e 29 de junho de 2026, conforme...