O vereador Cidinho de Moraes promoveu, com grande participação popular, o 1º Arraiá dos Amigos, evento que celebrou a cultura nordestina, a tradição junina e a união entre amigos, familiares e lideranças políticas de Buíque.
A festa foi marcada por um clima de confraternização e contou com a presença do prefeito Túlio Monteiro, da vice-prefeita Miriam Briano, do pré-candidato a deputado federal Marcelo Gouveia, vereadores, lideranças locais e moradores que prestigiaram o evento.
Mais do que uma comemoração junina, o Arraiá dos Amigos foi uma oportunidade para valorizar as raízes culturais do Nordeste, fortalecendo os laços comunitários e promovendo um momento de integração entre diferentes setores da sociedade.
Durante o evento, Cidinho destacou a importância de preservar as tradições que fazem parte da identidade do povo buiquense e agradeceu a presença de todos que contribuíram para o sucesso da iniciativa.
A expressiva participação do público reforçou o sucesso da primeira edição do Arraiá dos Amigos, que já surge como uma celebração capaz de fortalecer amizades, promover o diálogo e manter viva a rica cultura junina da região.
Cobertura fotografica completa:

Nenhum comentário:
Postar um comentário