Execução a tiros em Buíque mata carroceiro conhecido como “Dudu da Carroça”
Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 9h, no bairro Frei Damião, em Buíque. O crime aconteceu na última rua do Residencial João Godoy de Neiva e vitimou o carroceiro Eduardo da Silva Roseno, de 38 anos, conhecido na cidade como “Dudu da Carroça”.
De acordo com as informações iniciais, Eduardo morava na Avenida Jonas Camelo e exercia a profissão de carroceiro. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, vindo a óbito no local. A morte causou forte repercussão entre moradores da comunidade, onde a vítima era bastante conhecida.
Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas e compareceram à área para realizar o isolamento do local, os primeiros procedimentos periciais e a coleta de informações que possam auxiliar nas investigações.
Até o momento, não há detalhes sobre a autoria nem sobre a motivação do crime. A Polícia Civil ficará responsável pela apuração do caso, ouvindo testemunhas e analisando possíveis imagens que contribuam para o esclarecimento do homicídio.

Comentários
Postar um comentário